Unhas

Assim como roupas e sapatos as unhas também são uma grande tendência. A gente vê cada coisa linda, que é até difícil de escolher o que fazer.
Eu por exemplo tudo que vejo eu salvo e quando quero fazer alguma coisa diferente eu vou e dou uma olhada. Sou muito vaidosa quando se trata de unhas. Eu mesma as faço, então nunca deixo sem fazer, nem quando elas estão curtinhas. E também nunca deixo elas descascadas porque morro de nervoso. Costumo fazer unha duas vezes por semana, porque tenho unhas muito fracas então é deixar sem pintar pra elas quebrarem!
Separei umas das que eu mais gosto pra postar pra vocês, espiem só:







                                        


Esta semana minha unha
 está como a primeira!













          E aí gostaram? beijos
                                                           
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário