Coleção chaveiros e pelúcias

Resolvi postar pra vocês minhas coleções de pelúcias e de chaveiros, que na verdade hoje nem tenho tantos assim, me desfiz de muitos, uns sumiram e outros dei pros outros.



Os ursos eram muito mais, mas depois que eu cresci minha mãe se desfez de alguns e depois da reforma do meu quarto também dei alguns para minha prima. Mas eu quero mais, ainda quero uma vaca, um porquinho e um panda, hahaha. To chorando um pro meu namorado a séculos, porque até hoje ele não me deu ursinhos de pelúcias ele me deu dois bonequinhos feito de pano que ele mandou fazer que se parece com a gente ♥.♥ Os pelúcias não ficam em cima da cama, porque como da pra perceber eles mau cabem aí, então, eu tenho um módulo onde eles ficam. 


Os chaveiros são pouquíssimos agora :( sumiu um monte, eu tinha uma porção do Smilinguido, mas não sei onde foram parar. Tenho outros perdidos aqui em casa e alguns nas minhas bolsas.

Enfim, quando quiseram me dar presente com a certeza de que não vão errar ta aí um ótima dica ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário